top of page

Melodia do Orgasmo

Lá fora, uma tarde nublada...

Dentro do nosso pequeno universo mágico, roubo um beijo de seus lábios. Enquanto isso, lá está ele:

Sentado, trocando mais notas musicais.

Com a porta entre-aberta eu passo mais de 15 minutos observando seus dons. Ele raramente percebe o quanto me envaideço - vê-lo me trocando por suas artes (rsrs) - acho "massa"! Pelo menos é algo que vive com ele o tempo todo.

Assim, quando retorno com taças e um bom vinho, trocamos olhares excitantes. Tudo vira motivo de conto - retrato pintado. Depois da mesa no atelie agora improvisou um colchão, e alguns de nossos dias são assim.

Francamente, hoje foi bem melhor que os outros dias.

Assim, quando brindamos, ele tocou um pouco de ''Dust in the Wind".

Pôs as taças fora, para o lado o violão desafinado, entre os dedos creme de massagem. Lentamente descia até meu cuzinho e penetrava o polegar em movimentos de vai-e-vem.

Estava tão gostoso! Meladinho... é como se permanecesse tocando seu violão!

Quando retira seu dedo, enfia sua língua me levando ao orgasmo.

Enfia sua pica já molhada e goza - me enche de leitinho!

Em direção ao banheiro erroneamente, talvez apaixonados, tomamos um banho continuado.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page