top of page

Um Caso com o meu Diretor

Só de lembrar causa arrepios... Entre idas e vindas de viagens, fui estudar o Ensino Médio em São Luis do Maranhão, escola que tinha por nome "Paralelo".

Lá fiz muitos amigos - e é claro, um free-lance.

Durante alguns meses, minha sala de aula era num motel chamado "Studio A" - rsrsrs. Uma adolescente sem juízo e seu diretor que estava de cabeça virada, fugindo comigo. Mas, o mais interessante eram os intervalos; insistentemente me ligava, todos os dias, para tomar chá em sua sala...

Hum... Chá que nada!

Sua "merendinha" preferida em cima da mesa da diretoria era... Vocês já devem imaginar!

Arrancava meu inuforme, passava lubrificante no bico dos meus seios, tirava minha calcinha com seus dentes e se prostrava a chupar minha bucetinha - que já estava toda molhada pela aventura, louca para receber seu pirocão rosado.

Lá, havia uma poltrona onde ele me carregava e punha-me de quatro antes de me penetrar.

Passava a mão na minha bunda com gosto e metia estocando com força!

Quando estávamos perto de gozar, ele tirava seu pênis e chupava novamente minha xoxota melada - fazia questão de sentir meu clitóris duro e encharcado em seus lábios.

Assim, masturbava-se e gozava em cima dela.

Cansei de voltar para a sala de aula com a calcinha molhada de nossos orgasmos intensos - absurdamente loucos!

Ah... Tempo bom - meu Galego, meu coroa preferido!

Saudades de puxar aquele cabelo grisalho, tirar seus óculos sport e ver seus olhos azuis - safado!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page