top of page

Meu Primeiro Prazer...

Vésperas de meu aniversario, por volta do dia 28 de janeiro de 2002,

estava na casa de minha tia Sebastiana no interior do Mato Grosso.

Estava lá porque papai resolveu fazer uma nova decoração na nossa chácara em Lucas do Rio Verde, especialmente para o meu aniversário de 11 anos.

Lá conheci meu tio mais novo - que desde os 7 anos tinha ido morar no exterior.

Ele era alto, de porte atlético, branco rosado

, olhos verdes rubi cabelo ruivo - era um homem lindo.

Senti algo ser despertado naquele momento...

Enquanto todos na casa almoçávamos eu ficava admirando ele comer de talheres - rsrsrs - achava engraçado o seu sotaque, quando falava e me chamava de lindinha.

Recordo que logo a noite, quando titia mandou eu vestir o pijama, ele bateu na porta do quarto.

Eu estava de calcinha cor de rosa com detalhes brancos e, advinha - tinha o desenho dos bananas de pijama - rsrsrs...

Olhei o brilho de seus olhos enquanto ele devorava meu corpinho com seus olhos famintos de desejo - sim, eu era inocente mas percebia algo misterioso em seu olhar, e gostava, rsrsrs.

No mais tardar, acredito que por volta de 2 da manhã, quando todos estavam dormindo - inclusive eu - fui acordada lentamente com carícias no rosto e beijinhos leves no pescoço.

Era titio - mas minha visão de sono estava embaçada.

Quando ele ficou com seu grande corpo por cima de mim e me virou de bruços, tirando assim a parte debaixo - a calça e a calcinha - e começou a abrir minhas perninhas lentamente.

Abria minha bundinha e enfiava sua lingua bem devagarinho em meu cuzinho - fazia cócegas, mas era muito gostoso.

Eu gemia gemia baixinho, e enquanto ele lambia despertava sensações em mim - acredito que de mulher.

Logo após, me virou de frente e sua "torneirinha" era muito grande - ele pediu que eu colocasse a minha boquinha porque ele tinha leitinho.

Eu brinquei com ele e pus na boca sem saber o porque estava fazendo, mas era uma "puta sensação" deliciosa.

Então, ele soltou um pouco de seu leitinho em minha boca - achei salgado, um gosto diferente, mas estava gostando muito de estar com ele em minha boca.

Titio pediu que eu cospisse em cima de seu pênis e mandou eu deitar na cama - abriu mais uma vez minhas perninhas - e como ele já tinha lambido meu cuzinho, escorreu bastante saliva para a bocetinha, ele então pensou que eu estivesse mais excitada ainda, e falou que eu era uma "cachorrinha lindinha do titio", ele ia me tornar a sobrinha mais satisfeita do mundo.

Então, enfiou a cabeça de seu mastro em minha xaninha pequenininha e rosadinha - é claro, doía, mas o tio me acalmava e disse que se eu não sentisse aquela dorzinha naquele momento, com carinho, quando estivesse mais velha ia ser insuportável.

Então, resolvi aceitar!

Ele introduzia - doía, mas ia entrando até um pouco mais da glande.

Consegui aguentar, quando senti pulsar dentro de mim seu "pirulito" - foi bom, eu senti uma sensação muito boa.

Fiquei muito molhada junto com o tio - era o leitinho dele que escorria!

Quando me pus de pé, descemos então a escada - ele me levou para seu quarto em pontinha de pé para não fazer barulho. Me deu banho com água morninha e debaixo do chuveiro lavava minha bocetinha e bundinha - continuava me beijando e seu mastro ficando ainda mais avantajado - beijava minha boca e eu feliz gostava.

Dentro do seu quarto ainda, abriu seu guarda-roupas e me mostrou os presentinhos que comprara na Europa pra mim - fiquei encantada com uma boneca de porcelana!

Ele disse que iria me dar apenas no dia do meu aniversário, e todas as noites, como combinado, estaria a brincar comigo em meu quarto - eu aceitei.

Ele então me levou para meu quarto e me pôs na cama e me cobriu.

Depois daquele dia, na manhã que antecedia meu aniversário, todos saíram - ficou apenas eu e titio na mesa de café da manhã.

Ele trouxe um bolinho e colocou a música do "parabéns a você", me carregou escanchada em seu colo, me levou para a sauna e tomamos banho juntos mais uma vez.

Então, fomos para a beira da piscina, e titio me entregou os presentes.

Fez questão de colocar e tirar o biquini rosa - enfiou seu lingua quente em minha boca, me deitou no gramado à beira da piscina e me mandou ficar de quatro. Lambeu minha bocetinha nessa posição!

Com seu pênis molhado mandou eu fazer movimentos de "vai e vem" com a mão em seu cacete - pegou meus cabelos clarinhos e enfiando minha boquinha em seu pau!

Tirou, me colocou mais uma vez de quatro e enfiou seu delicioso pau em meu cuzinho bem devagarinho...

Deu três socadas - eu gritei de dor!

Ele punha a mão em minha boca e eu chorava enquanto ele socava forte em meu rabinho pequenino - mais uma socada e ele tirou de dentro e vi seu leitinho jorrar enquanto ele tremia e suspirava - eu fiquei sem ar!

Ele correu, pegou água, me vestiu e fomos nadar - como se nada tivesse acontecido...

Virei o xodó do titio!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page